DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO
Se você se arrepender da sua compra poderá ser solicitado a devolução do seu pedido até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Entre em contato conosco, através do nosso atendimento e iremos receber a devolução desde que o produto esteja nas suas condições originais. Ou seja, é necessário que o produto esteja na embalagem original, não apresente violação e esteja acompanhado dos demais itens que façam parte do produto. A nota fiscal também é um item imprescindível, deve acompanhar o produto na devolução.
A devolução deverá ser feita para o endereço do Suturas Online. Os custos com a devolução serão de responsabilidade do cliente. (Estrada do Engenho d´Água, 1.215- Anil - Jacarepaguá , Rio de Janeiro, RJ, 22765-240).
Após o recebimento do material, iremos analisar a mercadoria e prosseguiremos com o reembolso. Reembolsaremos o valor do produto, mas não o valor pago pelo frete.
Pagamentos realizados por:
- Cartão de Crédito: O estorno é realizado no cartão que originou a compra. O prazo exigido pelas administradoras é de até 10 dias úteis.
- Boleto: O reembolso será feito através de depósito em conta bancária da pessoa sob titularidade de quem realizou a compra. O prazo é de até 4 dias úteis.
Caso o produto recebido apresente indícios de uso ou violação do produto, nos reservaremos no direito de não realizar o reembolso e a mercadoria ficará a disposição do cliente pelo prazo de 30 dias úteis. Após este período, será descartada.
INSUCESSO NO PEDIDO
Este caso se aplica quando o processo de venda não é concluído por falta de permissões regulatórias ou o não envio de documentação legal para uso de produtos controlados e afins.
O ressarcimento ao cliente será realizado através do mesmo meio de pagamento utilizado no pedido. O prazo para estorno é entre 24h e 72h nos dias úteis.
AVARIA OU DESACORDO COM O COMPRADO
Caso no recebimento, o cliente identifique algum problema com a entrega, o mesmo deve entrar em contato imediatamente conosco que iremos avaliar o estado físico do produto.
TROCAS DE PRODUTOS
No cenário de trocas, deverá ser prosseguido com as etapas de devolução do produto por arrependimento. Após a análise da devolução iremos gerar um crédito no valor do pedido devolvido para que uma nova compra possa ser realizada, sujeitas as condições vigentes no período de sua realização (preço, estoque e entre outros). O crédito irá contemplar o valor do pedido e não o valor do frete.